Judas Priest: conheça o Hostile, banda do filho do baixista Ian Hill!


Por Ricardo Seelig

Mais um filho de um ícone do heavy metal segue os passos do pai. Depois do Rise to Remain de Austin Dickinson – rebento que decende da nobre linhagem de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden -, é a vez de Alex Hill e seu Hostile.

Alex é filho de Ian Hill, baixista do Judas Priest. Além de Alex Hill no baixo (é claro!), o Hostile é formado por Jay (vocal), A.J. Mills e Matt Waddoups (guitarras) e Gunga (bateria). Eve of Destruction, primeiro álbum dos caras, foi gravado no mesmo estúdio que o Judas Priest gravou os álbuns Angel of Retribution (2003) e Nostradamus (2008), e foi produzido por ninguém mais ninguém menos que K.K. Downing. E tem mais: pela primeira vez em sua carreira, K.K. escreveu uma música para alguém fora do Judas - “Addiction”, presente no CD, é de sua autoria.

A banda já abriu shows do Soulfly e do Morbid Angel e tocou no Download Festival, arrancando elogios rasgados da imprensa inglesa, principalmente da Kerrang!.

O resultado disso tudo você pode conferir no vídeo abaixo, para a música “Dig Up the Power”, primeiro single de Eve of Destrucion:


Comentários