Por Ricardo Seelig
Mais um filho de um ícone do heavy metal segue os passos do pai. Depois do Rise to Remain de Austin Dickinson – rebento que decende da nobre linhagem de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden -, é a vez de Alex Hill e seu Hostile.
Alex é filho de Ian Hill, baixista do Judas Priest. Além de Alex Hill no baixo (é claro!), o Hostile é formado por Jay (vocal), A.J. Mills e Matt Waddoups (guitarras) e Gunga (bateria). Eve of Destruction, primeiro álbum dos caras, foi gravado no mesmo estúdio que o Judas Priest gravou os álbuns Angel of Retribution (2003) e Nostradamus (2008), e foi produzido por ninguém mais ninguém menos que K.K. Downing. E tem mais: pela primeira vez em sua carreira, K.K. escreveu uma música para alguém fora do Judas - “Addiction”, presente no CD, é de sua autoria.
A banda já abriu shows do Soulfly e do Morbid Angel e tocou no Download Festival, arrancando elogios rasgados da imprensa inglesa, principalmente da Kerrang!.
O resultado disso tudo você pode conferir no vídeo abaixo, para a música “Dig Up the Power”, primeiro single de Eve of Destrucion:
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.