Iron Maiden: shows na Argentina e Chile serão gravados para futuro DVD!


Por Ricardo Seelig

Novidade para os 'maidenmaníacos': a banda anunciou que gravará os shows que acontecerão nos próximos dias 8 de abril em Buenos Aires, na Argentina, e 10 de abril, em Santiago, no Chile, para o lançamento de um futuro DVD sobre a The Final Frontier World Tour. Segundo Steve Harris, o DVD contará com músicas gravadas em ambas as apresentações.

Sobre o setlist, Steve revelou que as músicas serão as que estão sendo tocadas nos shows da atual turnê, com a adição de mais algumas faixas, que não foram reveladas pelo baixista. A produção dos dois concertos também será mais elaborada que os demais da atual tour.

As apresentações serão gravadas com 10 a 12 câmeras, e os responsáveis, segundo Steve, são os mesmos caras que trabalharam na produção do DVD Flight 666 – ou seja, a dupla Sam Dunn e Scot McFadyen, responsáveis também pelos excelentes Metal: A Headbanger's Journey e Rush: Beyond the Lighted Stage (a dupla está envolvida também na produção de um documentário sobre o Aerosmith).

Ou seja, vem coisa boa por aí. E mais: se a plateia, especialmente a argentina, repetir o que fez no DVD Live at River Plate do AC/DC, o resultado será espetacular!

Comentários