Dream Theater: conheça o título e o tracklist do novo álbum!



Por Ricardo Seelig


O Dream Theater divulgou o título e o tracklist de seu novo álbum, o primeiro da carreira da banda a não contar com o baterista Mike Portnoy, que liderou o conjunto por mais de vinte anos. O CD marcará a estreia de Mike Mangini, seu substituto.


O título do trabalho reflete tudo o grupo passou nos últimos meses: A Dramatic Turn of Events. Produzido pela própria banda e mixado por Andy Wallace (Sepultura, Avenged Sevenfold, Slayer, Nirvana), o disco chegará às lojas em setembro via Roadrunner Records.


Confira abaixo o tracklist de A Dramatic Turn of Events, cuja capa ainda não foi divulgada:


1. On the Backs of Angels
2. Build Me Up, Break Me Down
3. Lost Not Forgotten
4. This is the Life
5. The Shaman's Trance
6. Outcry
7. Far From Heaven
8. Breaking All Illusions
9. Beneath the Surface

Comentários

  1. Bem
    isto deve significar que o novo baterista não participou nada do processo de composição...portanto só poderemos avaliar o mesmo neste aspecto nos próximos lançamentos do conjunto

    ResponderExcluir
  2. Fábio, ou não. Os testes foram feitos em outubro do ano passado, pelo que eu entendi, e divulgados somente agora. Portanto, tem quase um ano aí ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.