Notícias sobre o aguardado segundo disco do Ghost

A banda sueca Ghost, um dos maiores fenômenos surgidos no metal nos últimos anos, mandou notícias sobre o seu aguardado segundo disco. O álbum teve produção de Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters, Death Angel) e está em seu estágio final. O trabalho ainda não tem data de lançamento agendada, mas é certo que chegará às lojas em 2013 através da Loma Vista Recordings, uma divisão da toda poderosa Universal Music.

O grupo, através do seu vocalista e porta-voz, o vocalista Papa Emeritus, não divulgou maiores detalhes sobre o direcionamento que o sucessor de Opus Eponymous, a sua excelente estreia, irá seguir. Mas uma coisa é certa: com a soma de todo o culto que se formou em torno da banda junto com o mistério que ronda a identidade de seus integrantes e o imenso apoio de uma gigante com a Universal por trás, o Ghost tem tudo para ficar ainda maior em 2013.

Com ansiedade, aguardamos.

Comentários

  1. Com ansiedade, aguardamos....sabe se o The Devil's Blood está pra lançar algo?

    ResponderExcluir
  2. O último do Devil's Blood saiu em 2011, então talvez saia algo em 2013, porém não sei.

    ResponderExcluir
  3. Esse visual é tosco demais, não consigo levar a sério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.