Ghost na capa da centésima edição da Decibel

A centésima edição da revista norte-americana Decibel traz na capa a banda sueca Ghost, um dos nomes mais falados nos últimos anos na cena metálica. Os mascarados liderados pelo vocalista Papa Emeritus encabeçam a lista dos discos mais aguardados de 2013 segundo a publicação, lista essa que traz também nomes como Carcass, Watain, Amon Amarth e Phil Anselmo.

Para os brasileiros, um gostinho especial: a nova Decibel traz uma matéria especial sobre o clássico Beneath the Remains, do Sepultura, incluído no Hall of Fame da revista.

Você pode comprar a sua edição no site da publicação.


Comentários

  1. Se não me engano o Sarcófago teve o I.N.R.I. incluído neste Hall da Fama há algum tempo atrás, com direito a entrevista gigante com o Wagner. E é isto que eu não entendo: o cara se recusa a falar para as publicações brasileiras e abre as pernas para as revistas gringas! Vai entender...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.