Transatlantic lançará novo disco em janeiro

O desejo de muitos irá se tornar realidade em janeiro. O Transatlantic, supergrupo prog formado por Roine Stolt (The Flower Kings), Pete Trewavas (Marillion), Neal Morse (Flying Colors, Spock’s Beard) e Mike Portnoy (The Winery Dogs, Flying Colors, Adrenaline Mob, Dream Theater) lançará no início de 2014 o seu quarto disco de estúdio.

O álbum se chamará Kaleidoscope e quebrará um silêncio de cinco anos do quarteto, cuja discografia se completa com SMPT:e (2000), Bridge Across Forever (2001) e The Whirlwing (2009).

A banda também anunciou que contará com Daniel Gildenlöw, do Pain of Salvation, como quinto integrante durante a turnê de promoção de Kaleidoscope, que durará seis semanas. Além disso, o show que o Transatlantic fará no Progressive Nation At Sea, cruzeiro progger que acontecerá entre 18 e 22 de fevereiro, contará com a participação do vocalista Jon Anderson enquanto a banda executará clássicos do Yes. Participam também do cruzeiro nomes como King’s X, Anathema e The Devin Townsend Project.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Foi confirmado um show do grupo no Carioca Club, em São Paulo, no dia 13 de Fevereiro. http://www.transatlanticweb.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.