Toda a magia da música em tracks isoladas de canções dos Beatles, The Who, David Bowie, Derek and The Dominos, Rolling Stones e outros

Com o lançamento de novo formatos de áudio e a popularização dos serviços de streaming, o número de track isoladas que encontramos na web é imensa. Tratam-se de arquivos que contém apenas um canal de uma determinada canção, tornando possível ouvir apenas o vocal, ou a guitarra, ou a bateria, de determinada faixa. E, muitas vezes, essa experiência oferece ao ouvinte uma percepção totalmente nova para uma composição que faz parte da sua vida há anos.

Abaixo, selecionamos algumas das tracks isoladas mais legais que conhecemos. Ouça e divirta-se:


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. É sempre curioso e muito interessante ouvir as musicas assim.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana estas versões "desmembradas"!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ouvi um track de guitarra do Blood Sugar Sex Magic Do Red Hot. São impressionantes os talento e maturidade de Frusciante. Vou ouvir essas tracks. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.