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Beyouncé e Billboard... tudo a ver
ResponderExcluirPara que eu não tenha que replicar mal-entendidos: nem de graça eu quero uma Billboard
ResponderExcluirMas a revista é boa, Enaldo, bem melhor que a Rolling Stone.
ResponderExcluirNão concordo Ricardo. Apesar da Billboard falar maisd e música, ela se apega mais ao mercado quea música em si. Toda materia ela sempre puxa para vendagens, posições nas paradas dela mesma, quem vende amsi, se é fulano ou cicrano etc. Um exemplo recente, pois tem vários, é a entrevista com o Foo Fighters que nenhuma pergunta foi feita sobre o novo album em si, como foi composto, qual a visão artistica do mesmo, mas sobre mercado, o que se pensa do Rock não estar mais em 1º lugar na parada e coisa do tipo.
ResponderExcluirMas Tiago, justamente por isso que eu gosto de ler a Billboard de vez em quando, por causa desse foco no mercado fonográfico.
ResponderExcluirSe for por este angulo, a Billboard ganha fácil. Parece aqueles quadros de analistas de mercado, cheios de curvas ascedentes e decrescentes, saca?
ResponderExcluirVendo essa capa da Billboard só consegui pensar em uma coisa 'Será que ela está sem calcinha?!?!'....hehehehe
ResponderExcluirEu fiquei analisando a foto justamente nesse ponto ... hehe ...
ResponderExcluirEu conheço Billboard e Rolling Stone desde o final da década de setenta. Nunca vi nem sombra de arte, cultura ou genuíno interesse pela música lá. Era só aquela coisa: quanto mais vende, melhor, a outra face da moeda dos que pensam: quanto menos vende, melhor.
ResponderExcluirEu aceito e defendo com unhas e dentes a diversidade de opinião, mas eu prefiro, ainda hoje, mercado por mercado, a NME.