As 20 canções de rock com mais execuções no Spotify: uma radiografia dos maiores clássicos do gênero
As 20 canções de rock com mais execuções no Spotify: uma radiografia dos maiores clássicos do gênero
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Opa!
ResponderExcluirUm salve à mais uma sacada inteligente deste site. Nunca vi essa abordagem dos produtores antes. E eles são responsáveis pelos sucesso das bandas. Ou vc acha que U2 seria algo sem Brian Eno e Metallica sem Bob Rock?
Muito bom!
Admiro muito o trabalho de vcs e essas ABORDAGENS INUSITADAS.
Aquele lance das listas de melhores do ano com convidados já foi puta sinistro ... estamos em março e nem consegui digerir o tanto de informação que aquele trabalho gerou.
Eu conheci este site porque cai aqui numa busca que fiz à seção de discoteca básica da antiga Bizz e Showbizz, que maníacos como vcs reproduziram 100% delas aqui. Já, naquela época, eu vi que tinha algo diferente de conteúdo.
Agradeço imensamente por poder participar. Vcs me salvaram do whiplash com notícias do tipo "hoje faz 10 ano, 1 mês e 13h que o cachorrinho de estimação do Axl Rose morreu".
Ótima iniciativa, adorei a matéria!
ResponderExcluirEspero que continue a escrever sobre esses "alquimistas do Som" conhecidos como produtores. Gostaria muito de ler um sobre o Liminha, ex-baixista dos Mutantes e produtor musical, num futuro post.
FANTÁSTICO CADÃO!! Tchê, sempre quis saber algo a mais sobre os produtores. Essa série promete. RR é foda demais. Sempre antenadíssimo, grande abraço
ResponderExcluirAcho que vale recomendar também o Trans-Continental Hustle do Gogol Bordello... outra boa linha de trabalho do Rubin
ResponderExcluirGostei da série. Se não há uma lista de nomes já elaborada, gostaria se ver alguns perfis. Tais como: Martin Birch (Purple, Maiden), Peter Grant (Led), Ted Templeman (Van Halen, Doobie), Rodger Bain (Sabbath, Budgie), Jeff Glixman (Kansas, Gary Moore), Al Kooper (Lynyrd), Tom Allom (Judas), Tom Dowd (Allman, Clapton)... E alguns de jazz, como Orrin Keepnews ou Alfred Lion.
ResponderExcluirMuito boa ideia. Parabéns ao Collector's Room.
ResponderExcluirÓtima matéria!!
ResponderExcluirAbre ótimas discussões de quem poderia ser o próximo, Bob Ezrin, representando as antigas... Andy Sneap, que vem arrebentando ultimamente...
Fora Kevin Shirley, Sascha Paeth, Bruce Fairbairn, Robert "Mutt" Lange...
Tem tanta gente pra fazer nessa nova série...
Esperamos que ela continue!!
Parabéns pela matéria!! Collector´s Room hoje em dia é o meu site de informações musicais. Esta série com produtores é interessantíssima. A maioria das pessoas não sabe que geralmente é o produtor que molda o som da banda. Já tive o privilégio de trabalhar com Marcos Gauguin (Sepultura, Overdose, Skank, etc) e foi uma experiência única, de muito aprendizado. Sigam em frente com o trabalho de vcs que está cada dia melhor! Grande abraço.
ResponderExcluir