Dois últimos álbuns do Stone Sour têm uma surpresa para você

Os dois excelentes últimos álbuns do Stone Sour, House of Gold & Bones Part 1 (2012) e Part 2 (2013), têm uma agradável surpresa guardada para os fãs.

Ao unir as edições em digipak dos discos, as embalagens se encaixam e formam a tal Casa de Ouro e Ossos do título. Infelizmente, ambos foram lançados em jewel case aqui no Brasil, então quem adquiriu as versões nacionais não tem como participar da brincadeira.

Uma ideia simples e que dá uma outra dimensão para o trabalho. 

Assista abaixo ao vídeo que mostra como construir a coisa toda.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. E mais uma vez saímos perdendo... Jewel case e caro ainda por cima.

    ResponderExcluir
  2. Pô!!!
    Muito legal!!!
    Eu gostei do segundo disco e ouvi só uma vez o primeiro. Deu até vontade de buscar eles....

    ResponderExcluir
  3. É bastante decepcionante perceber que estamos sempre fora das melhores experiências proporcionadas pelo material original. Seja talvez por isso, que o mercado consumidor brasileiro é tão restrito. Nem sempre algo elaborado e inovador como essa iniciativa do Stone Sour é necessário mas, percebam...

    Acabo de receber minha edição do "Straight out of Hell", do Helloween. Não há nada naquele encarte, nada! O que me faria optar pelo produto original ao invés do mero mp3? Isso se repete com o Helloween já há uns 3 discos e eu acabo de decidir não compra rmais nenhuma edição comum, nacional do mesmo, já que o encarte da chamada "Premium Edition" era muito, muito bom, por fotos que observei.

    Acredito que uma das soluções mais originais para que o mercado consumidor do produto original aumente, ou pelo menos se mantenha, é oferecer alternativas interessantes como essa do Stone Sour, que transcendam a musicalidade e proporcionem uma experiência maior que a audição, mas complementar a ela.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o stone Sour em 2011 e simplesmente me apaixonei pela banda, os Cds aqui no brasil são muito caros então comprei todos no ebay de vendedores de fora do pais, demora um pouco a chegar mas é bem mais barato !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.