9 milhões de pageviews. Obrigado :-)


A Collectors Room chegou a uma marca importante neste 21 de outubro de 2016. Hoje, passamos dos 9 milhões de pageviews. Um número impensável quando o blog surgiu, lá em 2008. Fazendo a conta, dá mais de 1 milhão de visualizações por ano :-)

Quero agradecer a todos que fizeram parte desta história ao meu lado. Os que estiveram junto comigo lendo as primeiras matérias publicadas no Whiplash.Net, lá em 2005, quando comecei a entrevistar colecionadores de discos.

Os integrantes da comunidade no Orkut, onde trocávamos dicas e informações, e onde a ideia de transformar tudo em um blog tomou forma.

Os colaboradores e todos que já escreveram aqui no site, uma lista de nomes enorme e que ajudaram a CR a crescer e se consolidar como um dos sites sobre música mais lidos e respeitados do Brasil. E aos que estão começando a colaborar agora, sejam bem-vindos e obrigado pela inspiração que vocês me dão.

E a todos os leitores que estão junto com a gente desde o primeiro post, publicado lá no distante 13 de outubro de 2008. Obrigado pela confiança, pela parceria, por tudo!


Pra comemorar e relembrar, alguns números sobre a Collectors Room nesses 8 anos de história.

8 mil posts
Aproximadamente 20 mil comentários



As 10 bandas com mais matérias publicadas na história do site:


Comentários