Coldplay: novo single sai nesta sexta, dia 03/06!



Por Ricardo Seelig


O Coldplay acabou de anunciar em seu site uma notícia que irá atiçar a curiosidade dos fãs. A banda lançará nesta sexta-feira, dia 3 de junho, seu novo single, “Every Teardrop is a Waterfall”. A faixa será lançada digitalmente e estará disponível em streaming no site do grupo.


A capa do single, trazendo a imagem multicolorida de um muro, sugere um clima meio oitentista, mas isso não passa de uma suposição vinda da minha fértil e inquieta imaginação.


Neste final de semana o grupo tocará no festival Rock Im Park, que acontece em Nuremberg, na Alemanha, e já anunciou que irá apresentar “Every Teardrop is a Waterfall” para o público alemão.


O novo disco dos caras ainda não tem título nem data definida para lançamento.

Comentários

  1. Na verdade essa história de que o Coldplay plagiou o Joe Satriani é muito confusa.

    Entrou nessa jogada uma francesa (Alizeé) dizendo que a música era dela.

    Tem um grupo chamado Creaky Boards que também reclama, e ainda tem Cat Stevens no meio, querendo autenticidade por essa canção.

    se for melhor que o do The Strokes e Radiohead tá bom

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a minha pergunta do primeiro comentário:

    http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5166378-EI1267,00-Novo+single+do+Coldplay+gera+polemica.html

    ResponderExcluir
  3. É Fernando, vi isso. Mas eu gostei da música. E tem um fato aí: o Coldplay é uma banda 'ame ou odeie', e como teve essa história do plágio do Satriani antes agora o filtro está aguçadíssimo em cima da banda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.