O fim do The Devil’s Blood?

Ao que parece, infelizmente sim. A julgar pela mensagem postada pelos líderes do grupo, os irmãos Farida e Selim Lemouchi, tanto no site oficial quanto no Facebook da banda, o Devil’s Blood não existe mais.

Leia o que os músicos publicaram:


Se isso realmente se confirmar, só temos a lamentar, pois os holandeses eram uma das bandas mais originais surgidas no metal nos últimos anos. 

O The Devil’s Blood foi formado em 2007 em Eindhoven e lançou apenas dois discos, The Time of No Time Evermore (2009) e The Thousanfold Epicentre (2011). Além deles, a discografia da banda conta também com dois EPs (Come, Reap, de 2008, e Fire Burning, de 2011) e três singles - The Graveyard Shuffle (2008), I’ll Be Your Ghost (2009) e Fire Burning (2011).

A banda se destacou por produzir um som extremamente melódico e com flertes com a psicodelia, trilha que casava de maneira perfeita com as letras, sempre explorando temas ocultos. Além disso, os shows eram verdadeiros espetáculos visuais, com os músicos tocando à luz de velas e banhados por uma tinta vermelha semelhante ao sangue.

Esperamos para que tudo não passe de uma crise e que o grupo siga em frente.

Fique abaixo com algumas das melhores músicas gravadas pelo The Devil's Blood em sua, ao que parece, breve carreira:

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.