Rob Zombie revela título e data de lançamento de novo disco

O novo álbum de Rob Zombie se chamará Venomous Rat Regeneration Vendor e chegará às lojas em 23 de abril. Produzido por Bob Marlette (Lynyrd Skynyrd, Alice Cooper, Tony Iommi), o disco terá como um de seus atrativos uma versão para “We’re an American Band”, do Grand Funk Railroad. O primeiro single se chama “Dead City Radio and the New Gods of Super Town”. Outros títulos de faixas já divulgados são “Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga”, “Lucifer Rising” e “Behold! The Pretty Filthy Creatures”.

O quinto trabalho solo de Zombie será lançado quase de forma simultânea ao novo filme do artista. The Lords of Salem desembarcará nos cinemas em 26 de abril, porém não há relação entre ambos.



Comentários

  1. É .. .mas no rocknrio tem que tocar as clássicas ... ele veio aqui em 1996 no hollywood rock. já tava mais do que na hora de voltar num festival (não sei se chegou a vir em tour com show proprio ma s...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.