Violator divulga a inédita "Colors of Hate"


Para felicidade da comunidade thrasher, o Violator divulgou mais uma música inédita e que estará presente em Scenarios of Brutality, seu próximo full length. "Colors of Hate" é a segunda faixa do novo trabalho a ser divulgada pelos brasilienses e se mostra um tanto quanto mais interessante que a primeira, "Endless Tyrannies".

Em suma, a música tem pegada e sonoridade bem parecidas com o Kreator da fase
Extreme Agression (1989). A letra também vai ao encontro da temática abordada no clássico álbum da lenda alemã. Destaque para a linha de bateria, realmente alucinante, e os vocais de Pedro Poney, propositalmente bem mais sujos que o usual.


Scenarios of Brutality
deve sair entre julho e agosto, pela Kill Again Records, de Ceilândia (DF). O álbum foi gravado no Stage One, na Alemanha, sob produção de Andy Classen (Mantic Ritual, Grave Desecrator, Krisiun, Tankard etc). A arte da capa é de Andrei Bouzikov.


Ouça "Colors of Hate":



Por Guilherme Gonçalves

Comentários

  1. Não gosto muito do Violator, mas achei essa música excelente.

    ResponderExcluir
  2. De fato,a música é muito boa. Mas sempre que ouço essas bandas conservadoras,sinto como se faltasse algo...Acho que é pq o Exodus, Slayer ,Anthrax, Forbidden , Kreator , Destruction e milhões de outras, já fizeram isso na década de 80. Partindo dessa premissa, prefiro ouvir as originais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.