Ouça “Agony”, nova música de James LaBrie, vocalista do Dream Theater

James LaBrie, vocalista do Dream Theater, lançará o seu terceiro álbum solo no próximo dia 29 de junho na Europa e no dia 6 de agosto na América do Norte. Produzido por Jens Bogren, Impermanent Resonance teve a sua bela capa criada pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que também desenvolveu a arte do primeiro single do trabalho, "Agony".

Ao lado de LaBrie neste novo disco estão o guitarrista Marco Sfogli, o tecladista Matt Guillory, o baixista Ray Riendeau (Halford) e o baterista Peter Wildoer (Darkane, que foi um dos testados pelo Dream Theater para assumir o posto de Mike Portnoy). Além disso, o ex-Soilwork Peter Wichers participou da composição e tocou em algumas faixas.


Dando uma prévia do trabalho, James LaBrie divulgou a faixa “Agony”. Trata-se de uma composição bem agressiva, com direito a blast beats e os vocais guturais de Wildoer contrastando com a voz limpa de James.

Grande música, como você pode perceber abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Achei excelente a música! Esse batera tem um estilo muito bom. Depois de Thomas Lang, achei o melhor. Não que o Mike Mangine seja inferior. Naquele nível acho que é apenas questão de gosto mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.