Assista “Sweet Tea”, primeiro clipe do California Breed

O trio California Breed, nova banda de Glenn Hughes e Jason Bonham ao lado do guitarrista Andrew Watt, divulgou o seu primeiro single e clipe. A música escolhida foi “Sweet Tea”, um hard classudo onde o destaque é a guitarra de Watt.

O disco de estreia do grupo - capa acima - será lançado em maio pela Frontiers e foi produzido por Dave Cobb (Rival Sons).

Abaixo o tracklist completo da bolacha e o clipe de “Sweet Tea”:

1 The Way
2 Sweet Tea
3 Chemical Rain
4 Midnight Oil
5 All Falls Down
6 The Grey
7 Days They Come
8 Spit You Out
9 Strong
10 Invisible
11 Scars
12 Breathe



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Coisa rara ouvir um cara novo tocando sem firulas. Watt tem pegada e muito feeling!
    Gostei do som!
    Bandas assim não precisam revolucionar, fico feliz que apenas mantenham o bom nível musical e o velho hard, ainda vivo.

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que vai ser melhor que o BCC. Puta som tipo Crowes.

    Apesar do Bonamassa ser talentoso e excelente tecnicamente, ele não é um guitarrista muito solto, cada nota parece que está no lugarzinho certo, previamente pensada. Apesar de conhecer muito de equipamento, e ter verdadeiras jóias, acho o seu timbre aquém do que ele possui, tudo muito limpo e pasteurizado.

    Mas é questão de gosto, sou mais de guitarristas como o Gibbons, um cara mais solto e com um puta som ou da nova geração como o Dan Auerbach, bandas como Rival Sons e Graveyard. Talvez isso influencie no meu julgamento positivo dessa música.

    Mas ouvindo este Watt tocando gostei da postura mais solta no riff, uma coisa meio Crowes que achei muito legal. E achei a roupa parecida com a do Blackmore na década de 70! hehehe

    Enfim, legal demais.

    Diego

    ResponderExcluir
  3. O vocal atual do Hughes nao me desce....o BCC nao gostava muito exatamente por isso...

    ResponderExcluir
  4. Faz anos que ele parou de cantar e começou a gritar. O BCC inteiro foi assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do som, e principalmente do guitarrista. A cozinha está muito boa e o Glenn Hughes canta muito bem. Mas essa tendência de gritar dele não me agrada. Concordo que existia uma tendência no BCC disso acontecer Ricardo, mas existem várias músicas em que ele mostra outras facetas da voz dele e realmente canta de uma forma menos gritada. Estou ansioso por esse álbum.

    Vida longa à música e ao Collectors!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Glenn Hughes realmente ta abusando dos gritinhos, mas lembrar de sons como Dont Let me Bleed, Last Mistake e Cold (BCC), mostram o por que dele ser chamado de Thereza Voice of Rock.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, vamos esperar o lançamento do álbum para vermos se ele realmente continua com seus gritinhos... Pq todos sabemos que ele canta muito... O cara não e chamado de The Voice of Rock a toa. Musicas como Cold (BCC) , Dont Let me Bleed e Last Mistake estão aí para comprovar o talento do homem. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Tento me policiar pra não agir como um fã, que em regra é cego, e defende o artista em qualquer circunstância. Aprecio demais os trabalhos do Glenn, e de fato, ele anda exagerando nos gritos e pricipalmente nos "WhitneyHoustonismos". Acho o desemprenho dele no BCC, bom; ele exagera, mas já foi mais espetaculoso.
    Espero que ele esteja diferente nesse disco e mostre seu talento, como nas canções citadas pelos amigos acima.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.