Leia o review de Dave Mustaine para o novo disco do Metallica


O TeamRock pediu a Dave Mustaine que escrevesse um review para o álbum mais recente do Metallica. Eis o que o líder do Megadeth e ex-membro da banda teve a dizer:

Sempre tive capacidade de apreciar o talento do Metallica. Toda banda possui seus pontos fortes e fracos. Pessoalmente, de tudo que ouvi até agora, considero o novo álbum bom. Muitas pessoas criticaram o fato de Kirk Hammett e Robert Trujillo não terem composto. Mas, às vezes, é simplesmente inevitável. Teria adorado vê-los contribuindo. Amo o Infectious Grooves e o Suicidal Tendencies (bandas anteriores de Trujillo), assim como as linhas que Kirk escreveu no Exodus. Porém, quando se está em estúdio, as coisas podem acontecer de outra forma e as melhores ideias acabam escolhidas. É o que todos desejam.

Em relação à produção, é uma coisa muito pessoal. O lixo de um homem é o tesouro de outro. Por exemplo, sei que muitos realmente gostam de Rick Rubin e seus métodos de trabalho. O respeito muito, acho que o que ele faz realmente funciona junto a bandas como o The Cult. Mas, quando é com bandas de metal, não se traduz da mesma forma. Hardwired possui uma sonoridade diferente de, por exemplo, St. Anger. E ficou muito bom, em minha opinião. Eles demoraram oito anos para fazê-lo, então, fico feliz que os fãs estejam gostando, já que somos uma comunidade pequena.

Ver todo o Big Four lançando grandes discos em 12 meses é muito legal. A grande questão é se as forças existentes nos permitirão fazer mais alguns shows conjuntos. Estamos preparando coisas para Ásia e Estados Unidos ano que vem, mas se houver a possibilidade, provavelmente reconsideraríamos, pois é sempre divertido, além de um grande evento. Ver quatro das maiores bandas de todos os tempos no mesmo palco é algo para se contar aos netos.



Comentários