Segundo Lars, Metallica considera efetivar Lady Gaga como integrante permanente


Todo mundo que acompanha a carreira do Metallica sabe que Lars Ulrich fala pelos cotovelos e é empolgado pra caramba com as situações que acontecem com a banda. Ao mesmo tempo, o baterista é o líder administrativo do grupo, o cara que toma as decisões sobre a carreira do quarteto, enquanto James Hetfield cuida do direcionamento musical. Basta ler qualquer livro sério sobre a história do Metallica pra perceber o quanto isso é verdade.

Então … Sobre a colaboração com Lady Gaga durante o Grammy 2017, Lars Ulrich declarou: “Estamos bastante emocionados com o que conseguimos fazer no Grammy. Agora temos uma nova cantora - bem, temos mais uma voz principal, essa é a melhor maneira de definir isso -, e estávamos conversando sobre a possibilidade de torná-la uma integrante permanente do Metallica e sermos uma banda com cinco pessoas a partir de agora. Ela é a garota mais legal do metal em qualquer parte do universo, confie em mim”.

Kirk Hammett contou como a ideia da colaboração surgiu: “Você sabe que os caras do Grammy sempre gostam de fazer esses duetos. E quando nos sugeriram trabalhar com Lady Gaga, pensamos: ‘Isso é interessante’. Quando ela veio trabalhar conosco, foi tudo muito bem. Ela estava realmente aberta e disposta a trabalhar com arranjos diferentes. Foi ótimo!”.

Robert Trujillo também falou sobre a colaboração com Lady Gaga: “Ela tem muita personalidade e atitude, o que é importante para o que fazemos. E ela veio realmente nos assistir a tocar. Fizemos um pequeno no teatro Henry Fonda em Los Angeles, e ela assistiu atentamente a todo o show. Ela realmente curtiu, dava pra ver isso, e então tudo começou magicamente a acontecer”.

Será que veremos um MetalliGa a partir de agora? Falando de maneira mais realista, acredito que a banda deve estar considerando gravar um disco com Lady Gaga, levando a experiência do Grammy para o estúdio e trabalhando em músicas inéditas. A empolgação de Lady Gaga com a esperiência também foi compartilhada pela artista em suas redes sociais, em uma reciprocidade genuína e que empolga os fãs de ambos os lados. Seria demais, não?

Deixe abaixo a sua opinião sobre o assunto.

Comentários