Iron Maiden ganha história em quadrinhos


A revista norte-americana Heavy Metal, especializada em quadrinhos de fantasia e ficção científica, vai produzir uma série dedicada ao Iron Maiden.

As histórias serão baseadas no jogo Iron Maiden: Legacy of the Beast, game mobile do grupo, e mostrarão o mascote Eddie viajando através do espaço enfrentando inimigos pelo cosmos. 

Os roteiros ficaram a cargo de Llexi Leon (diretor criativo do jogo) e Ian Edginton (Alien vs. Predador, Wolverine, X-Force), com arte de Kevin J. West (Venom, Hulk, Guardiões da Galáxia). A série começará a ser publicada na edição 287 da Heavy Metal, que sai neste mês de julho nos Estados Unidos.

Não há previsão de publicação no Brasil, mas seria uma boa se este material saísse por aqui, porque o que não falta são fãs do Maiden por estes lados, não é mesmo?

A Heavy Metal está em circulação desde abril de 1977 e é uma das mais icônicas revistas de quadrinhos do mundo, abrindo espaço para o rico trabalho autoral de nomes como Guido Crepax, Moebius, Milo Manara e outros.



Comentários