Sheryl Crow está gravando disco com Keith Richards, Willie Nelson, Don Henley e outras lendas


Apesar de ter lançado o seu disco mais recente em abril - Be Myself -, Sheryl Crow já está trabalhando em um novo álbum. O diferencial é que o novo disco, que deve ser lançado em 2018, contará com a participação de diversos convidados especiais como Keith Richards, Willie Nelson, Stevie Nicks, Don Henley e Joe Walsh, entre outros.

A cantora falou mais sobre o projeto: “Não é um disco de duetos, mas sim algo altamente colaborativo. Só liguei pra uma turma de pessoas que conheço desde sempre e com quem cantei de uma maneira ou outra nos últimos anos, mas nunca pedi para que viessem cantar comigo. Já temos várias canções prontas e poderíamos lançar o álbum agora, mas não tenho pressa. Ainda estou trabalhando nas músicas e gostando do que estamos fazendo. Então, acho que deve sair no início do ano que vem”.


Comentários

  1. Quando vcs vão resenhar o novo disco dela?
    Sheryl Crow - Threads (2019)

    Conta com diversos convidados: St Vincent, James Taylor, Stevie Nicks (Fleetwood Mac), Gary Clark Jr., Eric Clapton, Sting, Chuck D, Johnny Cash (gravação póstuma), Keith Richards (Rolling Stones), Maren Morris, Jeff Trott, Bonnie Raitt, Mavis Staples, Chris Stapleton, Brandi Carlile, Joe Walsh

    ResponderExcluir
  2. Grande talento como multiinstrumentista, compositora, voz linda, performance maravilhosa no palco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.