Edição especial de livro celebra os 50 anos do Led Zeppelin


A Rufus Stone Publications está lançando uma edição especial do livro Five Glorious Night em comemoração aos 50 anos do Led Zeppelin.

O livro traz fotos da lendária passagem do quarteto pelo Earls Court, em Londres, no ano de 1975. Esses shows, que tem alguns de seus trechos no Led Zeppelin DVD lançado em 2003, são considerados uma das melhores performances de toda a carreira da banda inglesa.

A obra chegou às livrarias originalmente em 2015 trazendo imagens captadas por fotógrafos como Barry Plummer, Dick Barnatt, Ian Dickson, Michael Putland, Mick Gold e Gus Stewart, em uma compilação que eterniza um dos momentos mais brilhantes de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Essa nova edição especial é limitada a apenas 50 cópias e celebra as bodas de ouro do Led Zeppelin. O livro tem o formato 30 x 30 cm, capa dura, 288 páginas e vem com uma capa lenticular. Cada edição está assinada à mão pelo autor Dave Lewis e pelos fotógrafos Barry Plummer e Dick Barnatt, e cada cópia é numerada. A embalagem que acondiciona a obra foi produzida em metal dourado e, além do livro, vem também com uma camiseta e quatro fotos impressas em tamanho grande.

Para conferir o conteúdo do livro, assista ao vídeo abaixo:

Comentários