Orquestra de Baterias de Florianópolis confirma edição 2018


Já tem data confirmada para a edição 2018 da Orquestra de Baterias de Florianópolis. Um dos projetos mais expressivos e comentados da cena musical do estado, já considerada a maior orquestra de baterias da América Latina, acontecerá este ano no dia 19 de agosto, novamente no Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis. A organização estima que nesta edição estarão reunidos 500 bateristas – em 2017 foram 350 inscritos.

Enquanto o evento não chega, o público pode participar de uma votação online para escolher as duas músicas de bandas catarinenses que serão interpretadas pelos bateristas. A votação segue até a próxima segunda (18/06), na página da Orquestra de Baterias no Facebook.

Das 74 bandas catarinenses inscritas, a organização escolheu as 12 finalistas. São elas: Etílicos e Sedentos (Brusque), Grize (Florianópolis), Harmoníaco (Florianópolis), Jeremias sem Cão (Biguaçu), Kravan (Corupá/Jaraguá do Sul), Leopoldo & Valéria (Criciúma), Outros Bárbaros (Florianópolis), Parafuso Silvestre (Florianópolis), Profasia (Florianópolis), Skatula (Criciúma), Somaa (Joinville) e Ultraverso (Gravatal).

(Foto: CR2 Fotografia)

Comentários