Ozzy é transferido para UTI de hospital


Notícias preocupantes a respeito de Ozzy Osbourne. Internado desde quarta-feira, 6 de fevereiro, no Keck Hospital, na University of Southern California, em Los Angeles, para o tratamento de uma grave infecção respiratória, o vocalista foi transfeito para a Unidade de Terapia Intensiva da instituição neste sábado.

A medida foi tomada pelos médicos devido a "graves preocupações" em relação à saúde do músico. Sharon e os filhos de Ozzy, Jack e Kelly, tem passado os últimos dias ao lado de Ozzy no hospital, fazendo companhia ao vocalista. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal: "Ele foi transferido para o UTI porque os médicos temem que ele desenvolva uma pneumonia e uma bronquite, o que, em um paciente de 70 anos, pode ser fatal. Isso provocou muito pânico entre os mais próximos a ele, mas os médicos garantiram a todos que Ozzy estava nas melhores mãos possíveis".

As informações sobre o estado de saúde de Ozzy são conflitantes. Jack e Sharon Osbourne postaram em suas redes sociais informando que o músico está melhor e pode ter alta neste final de semana. Do outro lado, a imprensa britânica noticiou que o vocalista está na UTI e que os médicos estão muito preocupados com o seu estado de saúde.

Aguardamos as próximas notícias.

Comentários