Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Ah... com certeza absoluta dá um gostinho a mais ao álbum. Um charme. Um "Q" de proibido ,afinal, as mulheres de nossas vidas não costumam gostar o fato de contemplarmos a beleza de outras, mesmo que em capas de álbuns. Sem dúvidas, o "Running" do Trapeze e o do Louis XIV se destacam nesse post.
ResponderExcluirAbraços
Brincadeira, hein, velho?! Que saudade dessa seção! Já que não se pode ficar com as três (quem dera ficar com pelo menos uma...), voto na 'Louis XIV'.
ResponderExcluirEu ja vi esse disco do Trapeze, mas não sei se é coletanea ou compacto. Alguem sabe me informar??
ResponderExcluirDas mostradas, fico com a do Trapeze, mas a melhor de todas é a do Tom Zé (todos os olhos)
Mairon, a formação era Mel Galley nas guitarras e vocais, Dave Holland na bateria, Pete Goalby nos vocais e guitarra e Pete Wright no baixo.
ResponderExcluirEsse disco, Running, é o mesmo Holdo On lançado pela banda em 1978, mas ganhou uma nova capa e novo título exclusivamente para o mercado alemão, quando saiu naquela país em 1979.
Ah, agora sim. Abração!
ResponderExcluirA do Trapeze esta muito bonita realmente...
ResponderExcluirTrapeze na cabeça!!!
ResponderExcluirAbraços!
Ronaldo