Collector´s Room Apresenta: Wolf People!



Por Ricardo Seelig


Eles são de Londres.


O quarteto é formado por Jack Sharp (vocal e guitarra), Joe Hollick (guitarra), Daniel Davies (baixo) e Tom Watt (bateria).


Eles já tem dois discos, ambos lançados em 2010: Tidings e Steeple.


O som é uma mistura de rock psicodélico com folk.


Eles não são indies e não querem soar moderninhos. O que esses quatro curtem é o bom e inesquecível rock clássico da Terra da Rainha.


Eles são uma das melhores bandas nascidas na Inglaterra nos últimos anos.


Com vocês, o Wolf People!













Comentários

  1. Ouvi o segundo disco deles, Steeple apenas uma vez, mas gostei bastante. Conheci atráves de uma resenha na poeira Zine, que deu nota máxima ao disco.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, muito boa a banda! Um "Psico Jethro Tull" ducaralho!!!

    ResponderExcluir
  3. O segundo disco realmente é mais pesado, mais rocker. O vocal me lembrou 'Dust'! http://www.youtube.com/watch?v=vkue5a3tpmw&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, mais uma vez estou afinado com o Collector's Room - Wolf People é uma das melhores bandas dos últimos 20, 25 anos, sem o menor exagero. Na verdade, eles já são uma de minhas bandas favoritas, não devendo nada a várias bandas clássicas dos anos 60 e 70. O talento e a visão de Jack Sharp e as maravilhosas influências fazem o som da banda ser incrivelmente único, sem nunca, nunca soar como uma cópia ou pastiche, apesar de você conseguir indentificar as grandes inspirações da banda, em diversos momentos. Você foi no ponto:

    "Eles não são indies e não querem soar moderninhos. O que esses quatro curtem é o bom e inesquecível rock clássico da Terra da Rainha."

    Taí mais um perfeito exemplo das maravilhas que estão sendo feitas hoje em dia. Wolf People é Fantástico.
    Vou ouvir mais uma vez agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.