Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Ricardo,
ResponderExcluirDesculpa por trazer um assunto não exatamente ligado ao post em si, mas que eu acho que é de grande importância ao site de um modo geral e eu não sei se você sabe.
O famigerado ECAD quer começar a cobrar dos blogs que postam vídeos do youtube, bom, considerando que o ECAD já cobrou até pela execução de músicas em festa de casamento, talvez seja interessante você ficar ligado no desenrolar dessa história.
http://br.noticias.yahoo.com/ecad-suspende-cobran%C3%A7a-youtube-015444158.html
Tô sabendo disso, Selena, e ligado no assunto. Mas acho que vai acabar não dando em nada, devido à repercussão extremamente negativa. Até o Google já se pronunciou sobre isso, você viu?
ResponderExcluirObrigado pelo toque.
Eu vi o pronunciamento do Google e segundo a matéria a Forbes chamou a possível cobrança de "sem sentido".
ResponderExcluirO caso é que tudo o que o ECAD faz gera grande repercussão negativa, então eles podem começar realmente a cobrar e esperar para vê que tipo de resposta econômica eles terão da sociedade e da justiça. Para o blogueiro o maior problema é que se ele for cobrado, mesmo que indevidamente a ele só resta procurar um advogado e penar na morosidade da justiça.
No caso de cobrança em festa de casamento mesmo eu acho que é um absurdo ainda maior, e mesmo assim eles cobraram, e muito poucas pessoas recorreram ao judiciário para reaver o dinheiro, ou seja, o ECAD teve lucro mesmo que indevidamente, e o medo é que eles apliquem o mesmo raciocínio neste caso.