Old Boy Vol. 2 (Comix Zone): o peso do passado e os rostos que esquecemos (Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi, 2025, Comix Zone)
Old Boy Vol. 2 (Comix Zone): o peso do passado e os rostos que esquecemos (Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi, 2025, Comix Zone)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
FODA, sem palavras.
ResponderExcluirTem tudo pra ser o melhor show dessa edição.
ResponderExcluirApelo populista é bom, como a Beyoncé no funk. Mas acho que nada vai superar Mike Patton do Faith no More cantando música inteira em português no SWU2012.
Mas acho EXCELENTE o cara que não é meramente burocrático e estuda a cultura nacional pra ir além do "mucho obrrrigado", se enrolar em bandeira e coisas tais.
Não tinha medida que pegasse mais na veia a cultura de shows e de palco brazuca. Esse "roca raul" é clássico.
SWU 2011
ResponderExcluirViva a sociedade alternativa de Bruce Springsteen
ResponderExcluirAchei!
ResponderExcluirNo SWU 2011, ele cantou uma música toda em portuga. A canção era: Evidence.
http://www.youtube.com/watch?v=suwkhRJmh7o
http://musica.terra.com.br/quotendiabradoquot-mike-patton-faz-alegria-dos-fas-do-faith-no-more-no-swu,ec08eccc08e6d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
http://www.setlist.fm/setlist/faith-no-more/2011/parque-brasil-500-paulinia-brazil-1bd1f904.html
O Faith No More no SWU fez do palco tipo um terreiro e o Mike Patton parecia estar vestido de Zé pilintra. Também vieram com um coral de crianças do RJ, eu acho, para cantar Be Agressive e outras canções de portuga misturada com as da banda.
ResponderExcluirMas esse aqui em 91 foi epico no RIR2 (1991):
http://www.youtube.com/watch?v=5G7hnZXhJ24
Aos 56:00 +ou- ele diz: Xuxa chupa o Pelé.
o Bruce Springsteen é um cara de enorme talento mesmo , discos gloriosos , sucessos , discos de ouro... etc .
ResponderExcluirLá Nos EUA o cara é mito , aqui no Brasil que falta um poco de reconhecimento á sua obra que por sinal é fantástica.
Quem sabe com o show agora que ele faz no Rock in Rio isso não começa a mudar.....
No Brasil muitos acham que ele é nacionalista americanizado patriota devido Glory Days e Born in USA... mas é que o pessoal não analisa as letras cínicas e ácidas e se concentra apenas nos refrões
ResponderExcluirBruce é o tipo de artista que a percepção completa da obra passa pelo entendimento e absorção das letras.
ResponderExcluir"Born in the USA" é uma crítica ao então governo Reagan, e não o que a maioria desinformada pensa.
ResponderExcluirEsse momento no Rock In Rio entrou para os momentos mágicos do festival. Pode ter jogado para a galera, mas o fez com competência e alma.
ResponderExcluir