A banda norte-americana Eagles of Death Metal divulgou um comunicado oficial falando a respeito dos eventos ocorridos durante o show realizado pelo grupo no Le Bataclan, em Paris, no último dia 13 de novembro, quando integrantes do grupo terrorista Estado Islâmico abriram fogo contra o público, resultando em um massacre com mais de 100 mortes.
Leia abaixo a íntegra da declaração do grupo:
Enquanto a banda está agora em casa e segura, continuamos aterrorizados e tentando entender o que aconteceu em Paris. Nossos pensamentos e corações estão em primeiro lugar com o nosso irmão Nick Alexander, nossos camaradas da gravadora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e com todos os amigos e fãs cujas vidas foram tiradas, bem como seus amigos, famílias e entes queridos.
Embora sigamos ligados no luto pelas vítimas, fãs, famílias e cidadãos de Paris, e todos aqueles afetados pelo terrorismo, estamos orgulhosos de estarmos juntos com nossas famílias, agora ainda mais unidos por um objetivo comum de amor e compaixão.
Gostaríamos de agradecer a polícia francesa, o FBI e os departamentos de estado dos Estados Unidos e da França, e especialmente todos aqueles que estiveram no local conosco, nos ajudamos uns aos outros da melhor maneira possível durante essa provação inimaginável, comprovando mais uma vez que o bem sempre ofusca o mal.
Todos os shows do Eagles of Death Metal a partir de agora estão cancelados por tempo indeterminado.
Vive la musique, vive la liberté, vive la France, and vive Eagles of Death Metal!
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.