Boas novidades chegando às lojas, disponíveis nos serviços de streaming e rodando na rede esta semana. Metal, hard rock e blues rock em discos interessantes para os ouvidos. Confira!
Quarto álbum do quarteto norte-americano de heavy rock / stoner, sucessor de Whales and Leaches (2013). O disco está saindo pela Relapse e tem data de lançamento marcada para o dia 14/10, mas já está disponível na rede.
Décimo-terceiro álbum ao vivo de Eric Clapton, Live in San Diego foi gravado em 15 de março de 2007 durante a tour de Road to Escondido, disco gravado por Clapton ao lado de J.J. Cale. O álbum tem também participações especiais de Derek Trucks, Robert Cray e Doyle Bramhall.
Terceiro disco deste excelente trio natural de Los Angeles, que faz um heavy metal vigoroso e empolgante. Uma das novas bandas do rock pesado norte-americano, o Kyng mantém em seu novo álbumo mesmo nível apresentado nos trabalhos anteriores, Trampled Sun (2011) e Burn the Serum (2014).
Sexto álbum de um dos principais nomes da cena metalcore dos Estados Unidos. O disco é o sucessor de 8:18 (2013) e marca a estreia do novo guitarrista, Kyle Sipress.
Nono disco da banda finlandesa, uma das principais referências do power metal contemporâneo. O álbum foi lançado dia 7 de outubro e é o sucessor de Pariah’s Child, de 2014.
Oitavo trabalho da inovadora banda sueca, conhecida por suas experimentações e pelos andamentos pra lá de quebrados. Segundo o Metal Sucks, o disco é uma total desconstrução do heavy metal.
Segundo álbum deste quarteto canadense, que lançou em 2013 o seu ótimo primeiro disco, Heart of Oak. O negócio aqui é um metal bastante criativo, com grande influência de nomes como Baroness e Mastodon. Se você curte essas duas bandas, vai amar o Anciients.
O blues rocker norte-americano retorna com seu oitavo trabalho. A linha segue a mesma, com a sonoridade característica de Steve.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.