O primeiro álbum do projeto Me and That Man, que reúne o vocalista, guitarrista e líder do Behemoth, Nergal, e o músico e produtor inglês/polonês John Porter, será lançado dia 24 de março. Com o título de Songs of Love and Death, o trabalho traz uma sonoridade totalmente diferente daquela que é associada ao Behemoth, com influências de gêneros como blues, country e folk dando o tom das canções.
Predominantemente acústico, o disco trilha por um universo sonoro sombrio que tem como principais referências nomes como Leonard Cohen, Johnny Cash, Nick Cave e Danzig.
John Porter teve uma longa associação com Bryan Ferry e o Roxy Music, e inclusive é o baixista do álbum For Your Pleasure, de 1973. Como produtor, assinou discos de artistas como The Smiths, B.B. King, Buddy Guy, Ryan Adams, Taj Mahal, John Mayall, John Lee Hooker e Carlos Santana, entre outros.
Abaixo estão os clipes das duas primeiras canções divulgadas do Me and That Man, “Ain't Much Loving” e “My Church is Black”.
A capa de Songs of Love and Death foi criada pelo artista Daniel P. Carter, e o disco traz as seguintes faixas:
1. My Church is Black
2. Nightride
3. On the Road
4. Cross My Heart and Hope to Die
5. Better the Devil I Know
6. Of Sirens, Vampires and Lovers
7. Magdalene
8. Love & Death
9. One Day
10. Shaman Blues
11. Voodoo Queen
12. Get Outta This Place
13. Ain't Much Loving
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.