Psychosis, novo disco do Cavalera Conspiracy, deve ser lançado em outubro pela Napalm Records. O álbum é o sucessor de Pandemonium (2014) e foi produzido por Arthur Rizk, parceiro de longa data da banda.
Em conversa com o Metal Wani, Max falou um pouco sobre o trabalho: “O álbum já está finalizado. Ele foi produzido por Arthur Rizk, que é nosso amigo e um ótimo produtor. Ele fez um ótimo trabalho. Adorei o disco. Ele tem nove músicas. Nós gravamos uma com Justin Broderick do Godflesh, um tipo de música meio Nailbomb. O resto é pura loucura. E nós também trabalhamos com Joel Grind, do Toxic Holocaust. Ele é um animal, é ótimo e fez um ótimo trampo. Acho que muitas pessoas ficarão surpresas ao ouvir o disco. Pra mim, é o melhor de todos os álbuns do Cavalera Conspiracy. Ele tem a mesma intensidade e energia do material antigo do Sepultura, como Beneath the Remains e Arise. Então, muita gente ficará feliz em ouvir o disco”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.