O livro Bon: The Last Highway - The Untold Story of Bon Scott, escrito pelo jornalista Jesse Fink, traz em suas páginas a informação de que o vocalista do AC/DC teria morrido de uma overdose de heroína e não sufocado pelo próprio vômito após uma noite de bebedeira, como sempre se acreditou.
Segundo Fink, entrevistas com os amigos de Scott revelaram que Bon estava usando a droga na época da sua morte, em fevereiro de 1980. Segundo essas fontes, o músico já havia experimentado heroína e tido duas overdoses em 1975 e 1976 ainda na Austrália, mas sobreviveu. Além disso, na noite em que faleceu Bon Scott estava na companhia de conhecidos viciados na substância.
“Basicamente ele sofreu uma terceira overdose, só que dessa vez não sobreviveu”, afirma Jesse Fink.
Ao que tudo indica, o livro será lançado no Brasil em novembro, porém ainda não há data confirmada para a obra chegar às livrarias e nem qual editora publicará o título em nosso país.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.