Após uma confusão causada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, que confirmou a morte de Tom Petty e voltou atrás mais tarde, a passagem do músico norte-americano foi confirmada esta noita pela própria família do vocalista e guitarrista.
O erro da polícia de Los Angeles fez com que todos os principais sites do mundo, incluindo aí Rolling Stone, Billboard, Pitchfork e toda a mídia musical do planeta, propagasse a notícia. Como a informação vinha de uma fonte séria, também a noticiamos. No entanto, quando o LAPD voltou atrás e informou que Petty ainda lutava pela vida, preferimos não retirar o post do ar devido às informações que tínhamos sobre o estado de Tom Petty, que era crítico. Além disso, ele já não apresentava atividade cerebral e era mantido vivo pela ajuda de aparelhos, o que indicava que era apenas questão de tempo para a morte, infelizmente, chegar.
Em postagem nas redes sociais do músico, o manager de Tom Petty postou esta madrugada o comunicado oficial abaixo:
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.