O ex-baterista do Trapeze e do Judas Priest, Dave Holland, faleceu aos 69 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.
Holland integrou o Trapeze ao lado de Glenn Hughes e Mel Galley no início da década de 1970, gravando clássicos como Medusa (1970) e também o primeiro álbum solo de Hughes, Play Me Out (1977). Em 1980 entrou no Judas Priest e passou quase uma década como baterista da lendária banda inglesa, participando de discos emblemáticos como British Steel (1980), Screaming for Vengeance (1982) e Defenders of the Faith (1984).
Em 2004 Holland foi acusado de assediar sexualmente um garoto de 17 anos que era seu aluno de bateria. Durante o processo, o músico revelou que era bisexual. Em julgamento, Holland foi condenado a 8 anos de prisão. Apesar da condenação, Dave Holland sempre se declarou inocente das acusações.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.