Relacionamentos e sentimentos se misturaram no novo EP do Móbile Drink


Lançado nas plataformas digitais, (a)morfina, novo EP da banda Móbile Drink, traz quatro músicas com a temática do relacionamento. O grupo buscou contar a história cotidiana da maioria dos namoros, onde as tensões que todo mundo vive explodem numa atmosfera bem mais pesada que comum. Sendo assim, a junção dos instrumentos cria um som único, que perpassa sobre as vivências dos integrantes, além de falar sobre a vida em si. 

Dentro dessa ideia, o trabalho se comporta como se fossem três atos musicados: reconhecendo o fim do relacionamento e rompendo ("Acabou" e o "Amor é Coisa Louca”), o redescobrimento de prazeres após término de relacionamento ("Quente Sigilo") e o final, quando um novo amor é possível e traz uma nova realidade ("Sei Não!"), no qual irá voltar ao início e reiniciar o ciclo. Relacionamentos amorosos num looping de sentimentos. 

Então, a grande pergunta trazida pelo Móbile Drink no final de tudo é, simplesmente: o amor é ou não é um vício?

O Móbile Drink foi criado na Zona Norte do Rio de Janeiro e é formado por Ronan Valadão (letras e vocal), Pablo Rodrigues, (guitarra e vocal), Bruno Valadão (bateria) e Felipe Rodrigues (baixo e vocal). A banda nasceu em meados de 2002, mas sua formação atual, com a entrada de Pablo Rodrigues (2015), reafirmou e fortaleceu seu DNA musical, de sonoridade ácida e visceral. O grupo já participou como convidado em eventos importantes com Matanza, Luxúria, Rogério Skylab, Raimundos e Detonautas, assim como eventos da cena independente de relevância na cidade, como o Roquealize-se (Praça Montese) e Rio Novo Rock (Centro Cultural Imperator, no Méier).

Seu trabalho autoral possui forte influência de grandes nomes do rock como The Doors, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Pearl Jam, Rush, Foo Fighters, Barão Vermelho e Legião Urbana, entre outros nomes marcantes do rock mundial.O Móbile Drink também fomenta o engajamento com outras bandas através do seu evento, o MD Rock Fest, que chamou a atenção dos jornais como O Globo, em 2015

Acompanha o trabalho dos caras nas redes sociais da banda:

Ouça o EP no player abaixo:

Comentários