Nova reunião do Kiss deve acontecer até o final do ano


A informação foi dada por Ace Frehley em entrevista ao site May the Rock Be With You. Segundo Ace: "Acho que até o fim de 2018 vamos começar a formular um plano para uma reunião do Kiss, pelo menos é o que eu gostaria que acontecesse, assim como os fãs. Também tenho um plano B. Sabe quando você pensa no que Eric Clapton fez após sair do Cream... ele formou o Blind Faith com vários outros superstars. Então, se não rolar uma reunião do Kiss, provavelmente vou formar um supergrupo com pessoas de talento e notoriedade equivalentes aos meus".

O guitarrista também afirmou que, caso a reunião não aconteça, ele não ficará chateado com isso: "Estou fazendo discos ótimos e lotando shows onde eu toco. Estou me divertindo, sabe? Se eu puder sair com o Kiss, será a melhor opção, mas não é minha decisão. Paul, Gene e eu estamos nos comunicando mais e acho que estamos nos inclinando a essa direção, mas não há nada confirmado. Foi um processo lento de reconexão. Este ano eu estou comemorando doze anos de sobriedade. Quando me separei de Paul e Gene da última vez e deixei a banda de novo, eu estava usando drogas e álcool e demorei muito para voltar ao caminho certo. Eles tiveram bons relatos de todos com quem trabalhei nos últimos anos e perceberam isso quando entrei em contato para me reconectar e fazer coisas juntos”.

Paul Stanley participou do disco mais recente de Ace Frehley, Origins Vol. 1 (2016), cantando na versão de “Fire and Water”, do Free. Já em relação a Gene, o baixista chamou Ace para tocar em alguns eventos de promoção do box The Vault e também colaborou no futuro álbum do guitarrista, que tem o título provisório de Spaceman e deve sair no segundo semestre. 

Peter Criss não deve participar dessa eventual reunião, com Eric Singer permanecendo como baterista do quarteto.

Comentários