Deicide inicia gravações do novo álbum


Glen Benton e seus comparsas do Deicide estão novamente em estúdio. Mais uma vez a banda optou por trabalhar praticamente em casa, e o local escolhido para as gravações foi o AudioHammer Studios, em Sanford, na Flórida. A novidade fica por conta do novo produtor: Jason Suecof, que traz no currículo nomes como Trivium, All That Remains, The Black Dahlia Murder, dentre outros.

O sucessor de To Hell With God (2011), que dividiu opiniões entre fãs e crítica, ainda não teve seu nome divulgado. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2013 via Century Media. Antes, em março, a banda dá uma pausa e embarca na "The End Of The Word Tour".

Algo, no entanto, parece certo: Ralph Santolla está mesmo fora. Sua última "saída" - leia-se demissão - do Deicide havia sido um tanto quanto nebulosa e ainda pairava a dúvida se ele participaria das gravações do novo álbum. Ao que tudo indica, não.

Quem aparece no estúdio ao lado de Glen Benton e do produtor Jason Suecof é Kevin Quirion, guitarrista que já havia trabalhado com a banda anteriormente e que foi efetivado como novo parceiro de Jack Owen.

Até o momento, o único registro das gravações é um gif divulgado pela Century Media e que pode ser visto aqui.

Por Guilherme Gonçalves

Comentários