EXTRA! Julgamento de Randy Blythe é adiado

O julgamento de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, que está ocorrendo essa semana em praga, República Checa, acaba de ser adiado. A pedido do músico e de sua equipe de defesa, o julgamento foi remarcado para o dia 4 de março. O motivo foi que uma das testemunhas de Blythe não poderia comparecer ao tribunal esta semana por estar doente, e o juiz responsável pelo caso acatou a solicitação. Haverá mais uma sessão nessa quinta, onde uma testemunha dará o seu depoimento, e depois o julgamento terá uma pausa. Randy retornará aos Estados Unidos provavelmente na sexta-feira, 08/02, e ficará no país até o reinício dos trâmites..

Em um depoimento anterior, o cantor admitiu ter contato físico com outro fã, chamado Milan Poranek, durante o show, mas insistiu que não se envolveu em nenhum tipo de incidente com Daniel Nosek, o jovem que faleceu após a apresentação em decorrência de ferimentos sofridos no concerto.

Em depoimento hoje, 06/02, ao tribunal, Poranek admitiu que estava bêbado e incontrolável durante o show, e que Blythe estava no direito de contê-lo após ele ter subido ao palco. Ele também negou relatos de testemunhas que afirmaram que Randy o havia sufocado. “Eu queria fazer stagedive mas Blythe me puxou para o chão e não permitiu, pois eu estava muito bêbado. Ele fez isso devido à maneira que agi, e estava certo”.

É importante frisar que o julgamento é sobre a morte de Nosek, porém o depoimento de Poranek está sendo considerado crucial e decisivo pelos analistas, pois detalha o comportamento de Randy Blythe durante o show.

Com informações do Loudwire.

Comentários