Assista “Hey Judas”, o novo clipe do Black Star Riders

O primeiro álbum do Black Star Riders surpreendeu positivamente muita gente, incluindo esse que vos escreve. Não esperava que os músicos que formavam o atual Thin Lizzy alcançassem o nível que alcançaram em seu primeiro disco com canções inéditas. E gostei de ser surpreendido.

“Hey Judas”, uma das músicas mais legais de All Hell Breaks Loose, ganhou um clipe que mostra a banda executando a canção.

Aumenta que é bom!



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Eu tambem me surpreendi com esse disco Ricardo!! Vc ta coberto de razão!! Alias, bem q vc podia dar uma falada do Snakecharmer, banda nova que traz Micky Moody e Neil Murray. Eles tocaram no Whitesnake e lançaram seu disco de estreia.

    ResponderExcluir
  2. Achei o cd legal, mas não consigo entender o porquê de escolher um vocalista para ser cover do Phil Lynott.

    ResponderExcluir
  3. É meio polêmico o timbre do vocalista mesmo. Tanto que Brian Downey não quis a empreitada talvez achando que iria se queimar. Mas confesso que gostei muito do resultado no final. Viva o Thin Lizzy seja como for!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.