Assista “Liquor”, o novo lyric video do Scorpion Child

A banda norte-americana Scorpion Child divilgou mais uma música que só reforça a sensação de que o disco de estreia do grupo será um dos grandes lançamentos de 2013. 

O lyric video de “Liquor” vem com dezenas de cenas que passam a sensação de liberdade, tudo emoldurado por efeitos pra lá de psicodélicos. E o som é aquele tipo infelizmente em extinção, que se equilbra entre o hard rock e o heavy metal tradicional, calcado em riffs, vocais vindos lá do fundo e batidas retas.

O primeiro álbum do Scorpion Child, batizado apenas com o nome da banda, será lançado dia 21 de junho pela Nuclear Blast.

Aguardamos com ansiedade. E vocês?



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Lança de 21 ... espero que vaze por volta do dia 14, tipo sexta agora ... os vazamentos tão quase todos com 1 semana de diferença.

    Esperando desde janeiro pra curtir de qual é.

    ResponderExcluir
  2. Esse disco promete, hein? Lá vem coisa muy buena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.