Show do Iron Maiden em São Paulo muda de lugar e será realizado no Anhembi

A produtora XYZ Live soltou um comunicado informando sobre a mudança de local do show do Iron Maiden em São Paulo, em setembro. Leia a íntegra:

A XYZ Live anuncia aos fãs de Iron Maiden que o show da banda do dia 20 de setembro, que seria realizado originalmente no Jockey Club, teve seu local alterado para o Anhembi.



A decisão foi tomada por conta das restrições do Jockey em relação à altura do som. Em respeito aos fãs, o Iron Maiden optou por transferir a apresentação para um lugar em que não houvesse limite de volume e mais flexibilidade de horário para o término do show. A noite também contará com Slayer e Ghost.

Os preços não serão alterados e quem já garantiu o ingresso não precisa nem trocá-lo, já que a disposição da plateia continua a mesma. Quem desejar pode solicitar a devolução do dinheiro, de acordo com as instruções abaixo.


A XYZ Live agradece a compreensão e espera que todos possam aproveitar ao máximo tudo o que uma das maiores bandas de heavy metal do mundo tem a oferecer.


SAIBA COMO PROCEDER EM CASO DE DESISTÊNCIA


a) Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos da LIVEPASS: Basta dirigir-se a um dos locais abaixo descritos, impreterivelmente de 6 de JUNHO a 12 DE JULHO, com o ingresso original em mãos.


Estádio do Morumbi – Bilheteria 2


Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi – Bilheteria 2

Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h00 às 18h00

Dias de Jogos/Shows: fechado
 

Shopping Market Place – Piso Superior

Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi

Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado – das 10h às 22h

Aos domingos e feriados – das 14h às 20h
 

Shopping Villa Lobos

Avenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1

Horário de Funcionamento:
De segunda a Sábado – das 10 às 22h

Aos domingos e feriados – das 14h às 20h


a) Se você adquiriu ingressos pelo site oficial LIVEPASS (www.livepass.com.br) ou CALL CENTER (4003-1527)

Os clientes que optarem pela restituição, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br, no mesmo período acima para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.


Será feita a devolução integral dos valores pagos em caso de desistência, incluindo valor do ingresso + taxa de conveniência + taxa de entrega.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.