Vivian Campbell diagnosticado com câncer

O guitarrista irlandês Vivian Campbell está lutando contra um câncer. O músico não deu maiores detalhes sobre a gravidade e o local da doença, apenas informou que já está se submetendo à quimioterapia e que está afastado das bandas e projetos que participa.

Vivian estourou durante a década de 1980 ao entrar na banda de Ronnie James Dio, onde gravou os clássicos Holy Diver (1983), The Last in Line (1984) e Sacred Heart (1985). O guitarrista faz parte do Def Leppard desde 1993.

Vivian Campbell completará 51 anos em agosto.

Torcemos para ele se recupere e vença o câncer.


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. O Dio odiava esse cara. Eu já ouvi falar que o Vivian disse que tem vergonha dos álbuns que ele gravou com o Dio. Porém, foi só o mestre bater as botas que ele disse que se orgulhava dos discos, etc.
    Vai saber, a treta deles era cabulosa rsss. Deve ser praga do Dio isso ae.

    ResponderExcluir
  2. E musicalmente eu acho Def Leppard um lixo, "The Last in Line" excelente e "Holy Diver" uma obra prima, um dos melhores álbuns de todos os tempos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.