Walking Papers, nova banda de Duff McKagan, divulga lyric video

Duff McKagan, ex-baixista do Guns N’ Roses, está com uma nova banda chamada Walking Papers. Ao seu lado estão Jeff Angell (vocal e guitarra), Benjamin Anderson (teclado) e Barrett Martin (bateria, com passagens pelo Screaming Trees e Mad Season).

O primeiro disco do quarteto, produzido por Jack Endino (Soundgarden, Nirvana), saiu de forma independente no ano passado e pouquíssima gente ouviu (eu não), mas será relançado no dia 6 de agosto pela Loud & Proud Records. Promovendo o álbum, a banda lançou um lyric video para “Whole World’s Watching”, primeiro single do trabalho. Trata-se de um hard rock agradável e com sonoridade clássica, onde o principal destaque é a interpretação de Angell. Se o resto do disco seguir essa pegada, vem aí um grande álbum.

Assista abaixo e diga se você não concorda comigo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Apenas uma correção: O nome do produtor é Jack Endino.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção, Adriano. Já arrumei.

    ResponderExcluir
  3. Melhor trampo do Duff em anos, muito melhor que Velvet e, particularmente, gostei mais que Guns tambem.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém se interessar, segue o link para ouvir o disco inteiro. É muito legal e "Already Dead", é clássico instantâneo.

    http://grooveshark.com/#!/artist/Walking+Papers/2589928

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.