Novo álbum do Avenged Sevenfold sairá também em box de luxo limitado

O novo disco do Avenged Sevenfold, Hail to the King, tem data marcada para chegar às lojas em 26 de agosto. E, junto com o CD normal, será lançado também um luxuoso box cheio de itens especiais para os colecionadores.

Batizada como Hail to the King Treasure Box, a caixa vem em uma embalagem de alumínio com acabamento que imita o aspecto do ouro antigo, relevo com o nome do álbum, edição deluxe do disco em CD em digipak incluindo um cartão para o download de uma faixa extra, livro de fotos, arte da capa impressa em tamanho grande, duas moedas exclusivas e uma chave com a caveira símbolo da banda, além de conteúdo digital.

Belo presente para os fãs.


Ainda sobre Hail to the King, a banda informou que houve uma confusão com a arte da capa do disco. A que foi divulgada nas últimas semanas trata-se da capa do single da música que dá nome ao álbum. A capa correta de Hail to the King, o disco, é essa abaixo:


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Poxa, tinha gostado bem mais da outra capa. Mas enfim, esperamos boa música.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.