Sepultura divulga a capa e o tracklist do seu novo disco

O Sepultura, revelou hoje a capa do seu novo ábum. The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, décimo-terceiro trabalho da banda, será lançado em outubro pela Nuclear Blast. O disco marcará a estreia do baterista Eloy Casagrande em estúdio - ele está com o grupo desde 2011 - e é o sucessor de Kairos (2011).

A produção do trabalho ficou a cargo de Ross Robinson, parceiro de longa data da banda. Dave Lombardo, ex-Slayer, toca em uma das faixas.

Segundo Andreas Kisser, o trabalho foi inspirado no filme Metropolis (1927), de Fritz Lang, mas não se trata de um disco conceitual.

O álbum traz nove faixas inéditas, além de uma versão para “Da Lama ao Caos”, clássico de Chico Science & Nação Zumbi.

Confira o tracklist completo abaixo:

1 Trauma of War
2 The Vatican
3 Impending Doom
4 Manipulation of Tragedy
5 Tsunami
6 The Bliss of Ignorants
7 Grief
8 The Age of the Atheist
9 Obsessed
10 Da Lama ao Caos


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Sinceramente, perdi as esperanças com o Sepultura há um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. Disco novo do NIN tá ótimo.
    Vazou hoje. Depois, olha.

    ResponderExcluir
  3. Vdd tmbm perdi a fé mas, esses carsa sempre vão ter lugar na minha orelha pra da uma curtida. Nada a declarar só esperar essa porrada.

    NIN ficou bom apesar dos pesares

    ResponderExcluir
  4. Outro que já tem muita esperança com o Sepultura.

    Derrick não é um bom vocalista. Andreas não é um bom riffmaker. Dai um tipo de música baseado em riffs matadores, vocais poderosos e bateria fodida fica muito comprometido. Acho que salva a bateria.

    Porém, como fiz com todos os CDs lançados do Sepultura, ouvirei atentamente o novo lançamento, várias vezes. Depois disso, não garanto a audição, como não escuto mais nenhum disco deles lançados por todos esses últimos anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.