Estão dizendo que Papa Emeritus demitiu todos os músicos do Ghost


O fato de os músicos do Ghost serem completos anônimos aos olhos populares faz com que a banda possa mudar seus integrantes quando bem entender. Rumores apontam que a próxima turnê deve marcar o início de uma nova fase. 

Especula-se que apenas Tobias Forge, o homem que interpreta as diferentes encarnações do Papa Emeritus, permanece no lineup. “Há grupos que precisam manter os elementos originais para preservar o som. Em nosso caso, isso não acontece. É como o Queens of the Stone Age. Estando Josh Homme, soa como deve”, disse o frontman ao Metal Wani.

Comentários

  1. Pegue os conceitos de blue oyster cult, mercyful fate e a parte teatral do king diamond e toca um soft heavy e bum nasce esse engodo. Temática infantil que ainda arruma uma legião de tontos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.