11 de mar de 2019

Novo volume de The Boys já está em pré-venda


Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys, uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra – os superpoderes. Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The Boys.

Abalado por causa de acontecimentos catastróficos em Nova York, Hughie volta para sua casa em Auchterladle, a quase idílica cidade costeira escocesa onde foi criado. Ele só quer um tempo junto da família e dos amigos para colocar as ideias em ordem após dois anos de caos inimaginável. Mas a sorte do nosso herói nunca foi seu forte, e o ambiente familiar que ele tanto deseja não é mais o mesmo, seus velhos amigos parecem muito diferentes, alguns forasteiros na cidade não têm as melhores das intenções e uma figura do passado recente de Hughie ressurge para resolver assuntos pendentes. Sempre é possível voltar para casa outra vez. Mas, se isso é recomendável ou não, aí já é outra história.




O serviço de streaming Amazon Prime encomendou uma série live action de The Boys, com estreia prevista para 2019 e produção executiva de Erik Kripke (Supernatural) e da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (responsáveis por Preacher).

Ficha Técnica

Título Original: The Boys Vol. 8: The Highland Laddie 
Editora original: Dynamite
Roteiro: Garth Ennis 
Desenhos: John McCrea e Keith Burns 
Tradução: Marquito Maia
Formato: 16,5x24cm 
Estrutura: 152 páginas, miolo colorido 
Acabamento: Brochura 


Compre com desconto abaixo:


Nenhum comentário:

ONLINE

TODO MUNDO

PESQUISE