Ozzy cancela todos os shows de 2019 após sofrer queda em casa



Após sofrer uma queda em sua casa, Ozzy Osbourne cancelou todos os shows que estavam marcados para 2019. O vocalista estava se recuperando da pneumonia que o levou a ser internado na UTI há poucas semanas, e o seu quadro físico já não era dos melhores. A queda agravou os ferimentos que Ozzy sofreu ao se envolver em um acidente com um triciclo em 2003, onde fraturou a clavícula, oito costelas e uma vértebra do pescoço. As datas canceladas serão reprogramadas a partir de fevereiro de 2020.

Ozzy comentou o cancelamento da tour: “Não posso acreditar que vou precisar remarcar mais datas da turnê. Palavras não podem expressar o quão frustrante é isso. Sou grato pelo amor e apoio que estou recebendo da minha família, minha banda, amigos e fãs. É isso que realmente está me mantendo e fazendo seguir em frente. Estou melhorando a cada dia e vou me recuperar completamente. Vou terminar essa turnê. Eu voltarei!”.

Meu sentimento é de que tem mais coisas acontecendo nessa história e que não estão sendo reveladas ao público. Traduzindo: me parece que o estado de saúde de Ozzy é mais complicado do que está sendo divulgado.

John Michael Osbourne completou 70 anos em dezembro passado. Vamos torcer para que ele se recupere totalmente.

Comentários